QUAL O VALOR DA CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL..??

Total de visualizações de página

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

COBIT 5

COBIT 5
Powered By Blogger

CONTATOS REFERENTES A TRABALHOS DE AUDITORIA E CONSULTORIA

CERTIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:
ISO 27002 - Segurança da Informação - 2013;
ITIL 2011 Foundation - 2014;
Formação COBIT4.1 - Redes Sociais -

Serviços Prestados:
Auditoria na Área de Informática - Auditoria do ambiente de tecnologia da informação

Consultorias de Apoio a Criação de Políticas e Procedimentos Referentes ao Uso das Redes Sociais ;

Consultoria em Gestão de Relacionamentos para TI ;

Consultoria de Apoio a Formação de Comitês de Gestão da TI;

Alinhamento estratégico TI x Rumos do Negócio ;

Contatos:
51- 92022717
51- 33429388

crmaia7@gmail.com - Email





Postagens mais lidas no BLOG

Pesquisar este blog

logo da Consultoria - MAIA - TI

logo da Consultoria - MAIA - TI
copie e cole para ver no tamanho ideal

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pesquisa: mídias sociais se tornam foco de investimentos publicitários em 2012

A empresa de análises AdAge entrevistou cerca de 1,2 mil profissionais, entre publicitários (60%) e anunciantes (40%), para saber onde a verba destinada à mídia será investida nos próximos 12 meses. E, pelo jeito, o maior foco deles são as mídias sociais.
Na pesquisa, 59% dos entrevistados disseram que vão gastar com publicidade em redes sociais. É um número enorme, se comparado com os 4% que responderam o contrário: irão diminuir os gastos nesse tipo de veículo.
Segundo o site da empresa, a pesquisa também descobriu que 27% dos orçamentos digitais serão voltados para anúncios nas redes sociais durante os próximos 12 meses, comparado com 22% nos 12 meses que se passaram.
Para Randy Cohen, co-fundador e presidente da Advertiser Perceptions, "a única área que os vendedores estavam mais otimistas que as agências é a social".

Fonte: Olhar Digital 2012

Nenhum comentário: