QUAL O VALOR DA CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL..??

Total de visualizações de página

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

COBIT 5

COBIT 5
Powered By Blogger

CONTATOS REFERENTES A TRABALHOS DE AUDITORIA E CONSULTORIA

CERTIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:
ISO 27002 - Segurança da Informação - 2013;
ITIL 2011 Foundation - 2014;
Formação COBIT4.1 - Redes Sociais -

Serviços Prestados:
Auditoria na Área de Informática - Auditoria do ambiente de tecnologia da informação

Consultorias de Apoio a Criação de Políticas e Procedimentos Referentes ao Uso das Redes Sociais ;

Consultoria em Gestão de Relacionamentos para TI ;

Consultoria de Apoio a Formação de Comitês de Gestão da TI;

Alinhamento estratégico TI x Rumos do Negócio ;

Contatos:
51- 92022717
51- 33429388

crmaia7@gmail.com - Email





Postagens mais lidas no BLOG

Pesquisar este blog

logo da Consultoria - MAIA - TI

logo da Consultoria - MAIA - TI
copie e cole para ver no tamanho ideal

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quais são os grandes erros das empresas na mídia Social

1. Má gestão das expectativas
Porque as empresas estão acostumadas ao imediatismo dos resultados (bons ou ruins) das ações do marketing tradicional (quero dizer, ações de captação tanto offline como online), temos a crença de que a mídia social está para acontecer o mesmo.
As ações em mídias sociais podem ter um impacto elevado, mas as empresas devem estar cientes de que nos primeiros estágios a evolução é lenta (até chegarmos a construir uma forte comunidade de usuários, encontre o tipo de conteúdo mais apropriado e ações, etc.), e os resultados são lentos.
2. Erros no estabelecimento de metas:
As empresas fazem vários tipos de erros relativos ao estabelecimento de objetivos:
- Não estabelecer metas: parece incrível, mas acontece! Às vezes vemos empresas que estão em redes sociais “ser”. Normalmente eles ficam em redes sociais, sem objetivos claros, porque é relativamente barato de estar presente ou porque seu concorrente está.
- Não definir claramente os objetivos.
- Definir metas irrealistas, com a má gestão das expectativas, será difícil alcançar as metas estabelecidas. Uma boa estratégia de mídia social pode levar a grandes coisas, mas devemos estar conscientes do que é preciso para obter grandes resultados. Por esta razão, estabelecer objetivos realizáveis nas etapas de curto e médio prazo.
- Confundir um grande número de fãs / seguidores com o sucesso nos meios de comunicação social, que nem sempre tem sucesso. Como na vida real, é melhor qualidade do que quantidade. São milhares de fãs que no Facebook, mas sem reação ao meu posts (na forma de comentários, curitr, cliques, etc) ..
3. Usar redes sociais como canal de vendas, e esquecer que a mídia social é baseada no relacionamento
Isso significa apresentar os objetivos comerciais e tentam vender a todo custo.
Nas redes sociais as vendas são o resultado do estabelecimento de relações de confiança. Portanto, estas devem ser o objetivo primário.
4. Má definição do público-alvo:
Como com os objetivos, os erros mais comuns é a de determinar qual o segmento do nosso público-alvo. Se a empresa não sabe qual é o seu publico, não será capaz de escolher corretamente em que mídia social devem estar presente, o tom da mensagem e, como resultado da estratégia falhará.
Fonte: www.brunodesouza.com - 2012

Nenhum comentário: