QUAL O VALOR DA CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL..??

Total de visualizações de página

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

CERTIFICADO ISO 27002 - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO - EXIN - 2013 - CERTIFICADO ITIL 2011 FOUNDATION

COBIT 5

COBIT 5
Powered By Blogger

CONTATOS REFERENTES A TRABALHOS DE AUDITORIA E CONSULTORIA

CERTIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:
ISO 27002 - Segurança da Informação - 2013;
ITIL 2011 Foundation - 2014;
Formação COBIT4.1 - Redes Sociais -

Serviços Prestados:
Auditoria na Área de Informática - Auditoria do ambiente de tecnologia da informação

Consultorias de Apoio a Criação de Políticas e Procedimentos Referentes ao Uso das Redes Sociais ;

Consultoria em Gestão de Relacionamentos para TI ;

Consultoria de Apoio a Formação de Comitês de Gestão da TI;

Alinhamento estratégico TI x Rumos do Negócio ;

Contatos:
51- 92022717
51- 33429388

crmaia7@gmail.com - Email





Postagens mais lidas no BLOG

Pesquisar este blog

logo da Consultoria - MAIA - TI

logo da Consultoria - MAIA - TI
copie e cole para ver no tamanho ideal

sexta-feira, 8 de julho de 2011

10 SUPER DICAS DE MÍDIAS SOCIAIS

Adoro a Mari Smith. Uma das pessoas, em minha opinião, que mais sabe fazer seu marketing pessoal no mercado de Social Media dos EUA, uma dos mais concorridos do mundo. Mari é especialista em Facebook e até lançou o livro “Facebook Marketing na Hour a Day”. Não posso afirmar nada sobre o livro, mas gosto muito de como ela promove seu trabalho e seu conhecimento na web.
Há alguns meses Mari Smith disponibilizou alguns slides com dicas muito bacanas sobre como obter sucesso nas mídias sociais. Como considero que dicas de especialistas nunca sejam demais, hoje compartilho algumas aqui no Midiaboom.
Mari começa pelo Facebook, passa pelo Twitter e termina no Linkedin. Nada de mais, porém são algumas das redes sociais mais usadas por lá e por aqui também. Porém, com estas dicas, é possível ter insights e usá-las na maioria das redes que sua empresa participa.
Vamos às dicas:
1) Invista em uma fanpage ativa e com conteúdo. Seu conteúdo é indexado pelo Google, você pode ter um número ilimitado de fãs e pode ter seu conteúdo mais facilmente disseminado. Porém, comece com um objetivo claro, por exemplo: aumentar sua base de emails, melhorar o atendimento ao consumidor, branding ou se tornar um especialista na área.
2) Siga uma estratégia de seis pilares fundamentais: design> conteúdo> promoção> engajamento> conversão> escalabilidade. Encontre as pessoas onde elas estão. Mais de 700 milhões de pessoas estão diariamente no Facebook e, em média 55 minutos por dia.
3) Crie anúncios no Facebook, o público mais segmentado que seu dinheiro pode comprar. A coisa mais importante de um anúncio é a figura, seguida pelo título e o texto. Pesquise por cases de anúncios no Facebook e descubra boas técnicas de visualização.
4) Aumente a conversão de usuários em fãs com uma “landing page” customizada: use aplicativos com suporte a iframes ou apps parecidos com o Pagemodo para criar uma página de boas-vindas personalizada. Pesquisas comprovam que 47% dos visitantes se tornam fãs de páginas com landing page pesonalizada, contra 23% das que não possuem uma.
5) Aumente o tráfego de seu blog para o Facebook (ou vice-versa) com os social plug-ins: aproveite que o Facebook oferece as ferramentas para que as pessoas interajam com seu site utilizando os dados do Facebook para login.
6) Seja proativo e, aos poucos, aumente sua base de seguidores nas redes. Site como Twellow e Listorious, ajudam a encontrar seu público-alvo. Mas o importante é não ser invasivo.
7) Crie sua marca. Use ferramentas gratuitas como Pagemodo e CustomTwit para criar um background no Twitter ou uma página de boas-vindas no Facebook com a sua marca.
8) Simplifique a atualização das suas redes sociais. Serviços como HootSuite permitem a atualização de vários canais, agendar posts, encurtar links e muito mais. Tudo online e centralizado.
9) Mensure cliques. Com o encurtador Bit.ly é possível acompanhar quantos cliques determinado post teve e, assim, acompanhar o desempenho de cada atualização. Usar URL Builder do Google Analytics também pode ser uma opção.
10) Monitore sua reputação. Ficar de olho sobre o que falam sobre sua marca é simples com a ajuda de serviços como Google Alertas, Search.Twitter e o Social Mention, por exemplo.
By Chico Montenegro

Nenhum comentário: